Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja o que a equipe do Purebreak achou dos novos clipes de Anitta: "Veneno", "Não Perco Meu Tempo" e "Goals"
Veja o que a equipe do Purebreak achou dos novos clipes de Anitta: "Veneno", "Não Perco Meu Tempo" e "Goals"
Fazia tempo que Anitta não cantava sozinha, né? Mas, para a nossa felicidade, isso aconteceu nesta sexta-feira (9). A cantora lançou o EP "Solo" com três músicas, "Veneno", "Não Perco Meu Tempo" e "Goals", mas, além das músicas também saíram os clipes. Por conta disso, nós do Purebreak resolvemos avaliar esse novo projeto da carioca. E aí, será que a gente gostou?

Nesta sexta-feira (9) saiu o EP "Solo", o mais novo projeto de Anitta, e só se fala disso na internet. Apesar das últimas polêmicas da cantora, parece que os fãs resolveram deixar isso para trás e apenas focar nas próximas performances que farão nas baladas (rs). E como a carioca não está de brincadeira, ela também lançou os clipes de "Veneno", "Não Perco Meu Tempo" e "Goals". Arrasou, né? E como nós do Purebreak também estamos muito empolgados com essas três novidades, resolvemos avaliar tudo. Quer saber qual foi o nosso veredito? Então, se liga aqui!

Anitta - "Veneno"

Bia: "Nunca duvidei de que seria um hino de clipe e um hino de música. Pisa nas outras duas faixas."

Carol: "Um dos melhores clipes da Anitta. Não achei revolucionário, como na era 'Bang', mas sem dúvidas é um trabalho super bem feito, a nível de grandes personalidades da música."

Gui: "Agora entendi porque ela preferia 'Veneno' a 'Medicina'. Bem melhor! e o clipe é o melhor da carreira, com certeza. Nível Shakira. F*** demais!"

Larissa: "Incrível, maravilhosa, deusa e corajosa pra ficar no meio de um monte de cobra. Amei tanto o clipe quanto a música."

Victor: "Achei o clipe simples, mas não estava com grandes expectativas. De qualquer forma, a música é maravilhosa, a produção está impecável e Anitta mais linda do que nunca."

Anitta - "Não Perco Meu Tempo"

Bia: "Juro que, em um primeiro momento, estranhei a voz da Anitta cantando em português. A música é boa e o clipe é tão bem produzido quanto os outros dois. Mas sabe quando você tem que escutar mais de 93849 vezes pra ter certeza que gostou? Com 'Não Perco Meu Tempo' foi assim."

Carol: "Um clipe simples, mas muito bem pensado e com uma história que casa com a letra da música. Por outro lado, o hit ainda não conseguiu me conquistar 100%, mas acredito que seja o mesmo caso de 'Goals': conforme eu for ouvindo, vou gostando mais.

Gui: "Fiquei chocado com os beijos. Ela é muito inteligente, mesmo. Toma meu pink money, Anitta."

Larissa: "Não curti muito a música, mas o clipe veio para deixar todo mundo impactado."

Victor: "Essa é, provavelmente, a minha música favorita. Dá pra perceber que Anitta só investiu em 'Veneno', né? Mesmo assim adorei a parte dos beijos, arrasou."

Anitta - "Goals"

Bia: "O clipe teve uma baita produção, isso não dá pra negar. Mas a música deixou um pouco a desejar. Pulei."

Carol: "O clipe é gostosinho até certo ponto, mas confesso que fiquei cansada em determinado momento, não consegui chegar até o final. Já sobre a música, acredito que ouvindo mais algumas vezes ela vai conseguir me conquistar."

Gui: "Já não tinha curtido muito a música e o clipe é bem produzido, mas não tem nada a dizer. Passo"

Larissa: "Amei a música, pirei no clipe e Anitta é uma artista incrível!"

Victor: "Não tinha curtido muito a música, mas adorei o clipe. No entanto, concordo que seja um pouco cansativo."

Hino ou Bomba?

Bia: Hino

Carol: Hino

Gui: Hino e "Goals"

Larissa: Hino

Victor: Hino

Anitta
Anitta e Paulo Gustavo serão os responsáveis pela apresentação do Prêmio Multishow deste ano!
Anitta não foi reconhecida durante o lançamento de "Kisses" e deu uma resposta à altura
A Anitta lançou dez clipes de uma vez e estes são os detalhes do "Kisses" que você não pode ignorar
Hino ou Bomba: será que a redação do Purebreak curtiu o novo álbum da Anitta?
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema