Por Renata Kurisu
Cantora recebe diversos famosos em casa de shows.

Anitta arrasou na apresentação feita no Barra Music, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (10)! A cantora, que recentemente perdeu seu celular, fez um show especial para lançar o DVD "Meu Lugar" e contou com um público de 8 mil pessoas na casa de shows carioca. A gata subiu ao palco com um macaquinho super brilhante e cantou os sucessos que fazem parte de seu novo trabalho.

Depois de gravar um clipe bem colorido e ousado para "Na Batida", Anitta está em uma intensa turnê para divulgar o DVD gravado no começo de 2014. Para prestigiar a morena, diversos artistas compareceram ao evento e fizeram questão de soltar à voz junto com os hits da morena, como foi o caso do MC Nego do Borel, um dos funkeiros mais conhecidos da Cidade Maravilhosa.

André Marques assistiu a performance com Preta Gil, que levou o noivo Rodrigo Godoy, e Ronny Kriwat, revelação da novela "Em Família , acabou se encontrando com a atriz Carla Diaz por lá. Bruno de Lucca foi outra celebridade que marcou presença na casa de shows da Zona Oeste carioca.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema