Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A estrela foi o grande destaque do projeto "Discriminação é Gol Contra".

Em ritmo de Copa do Mundo e com o título que faz alusão ao futebol, a cantora Anitta fez todo mundo dançar no projeto "Discriminação é Gol Contra", que aconteceu na Vila da Penha, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (11). Com público lotado e recheado de pessoas do Fã Club, a funkeira não escondeu a felicidade e não tirou o sorriso do rosto nem um segundo.

Com um body azul e um short curto cheio de estrelinhas, Anitta não deixou á mostra o resultado das cirurgias plásticas que fez ao longo do ano. No entanto, deu para notar que a beldade deixou de usar cinta e a barriguinha sarada já começa a aparecer por debaixo da roupa. Apenas um decote nas costas, revelava a boa forma da artista. Que saúde!

Escindendo o novo corte de cabelo

O que também chamou atenção foi o penteado usado pela dona do hit "Cobertor". A estrela mudou o visual e adotou à moda da franja. Porém, Anitta preferiu prender os fios à exibir o novo look. Será que ela não gostou?!

Simpática e amorosa com os fãs

Verdade é que a funkeira não poupou nas coreografias sensuais e sensualizou muito durante o show. Simpática – como sempre – a cantora acenou, mandou beijo e abraçou os fãs que não pararam de cantar um segundo se durante a apresentação.

Anitta
Estes são os 5 momentos do clipe de "Me Gusta", da Anitta, que nos deixaram de queixo caído
Anitta, Luisa Sonza e Ludmilla lideram indicações ao MTV MIAW 2020! Conheça os indicados
Faça o teste e descubra qual seria o motivo da sua treta com a Anitta
Percebeu que a Anitta está falando mais sobre política? Cantora comenta mudança de postura
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema