Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Tive contato rápido com os meninos. Eles queriam ouvir meu trabalho", explicou a cantora.

Babado! Durante a coletiva de imprensa do lançamento do DVD "Meu Lugar", que aconteceu nesta quarta-feira (4), Anitta não fugiu da raia e comentou sobre o polêmico encontro com os integrantes da banda One Direction. E parece que o pessoal gostou da amizade da gata carioca.

"Tive contato rápido com os meninos por meio de amigos em comum. Eles queriam ouvir o meu trabalho. Foi normal e rápido, mas de vez em quando falo com o pessoal", comentou a beldade.

Cirurgias plásticas

Anitta também não escapou das repentinas perguntas sobre as cirurgias plásticas que fez em março deste ano. "Nunca pensei em mudar. Eu tinha vontade e pronto. Não planejo nada. É algo da minha personalidade. Sou assim desde criança", afirmou a dona do hit "Cobertor".

Adeus Beyoncé... A onda agora é Rihanna!

Além disso, a cantora revelou quem é a sua nova diva, e para surpresa geral, não é Beyoncé: "Eu admiro a Rihanna porque ela foi mudando de estilo e agora assume quem ela é", justificou a estrela que pode facilmente ganhar os holofotes mundiais. No entanto, funkeira descarta comparações com a musa de Barbados. "É diferente. Eu vou para onde a maré me levar".

Sobre o primeiro DVD: "Sou muito oito ou oitenta.Mudo de ideia desde a adolescência"

Com 21 faixas, o DVD "Meu Lugar" foi gravado em fevereiro no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e reuniu um público de cerca de 10 mil pessoas. No cenário, uma mistura de Paraíso e Inferno. "Sou muito oito ou oitenta. Ao mesmo tempo em que brinco muito, consigo ser séria. Mudo de ideia desde a adolescência. Tive cabelo vermelho, já ouvi rock, reggae e dava aula de zouk", comentou a "Rainha do pop nacional".

Anitta
A Anitta é um ícone e estas são as performances mais incríveis da cantora
Listamos 7 momentos que estamos sonhando em ver durante o show da Anitta no Rock in Rio 2019
Com direito a muita pegação, Anitta e Vitão lançam clipe de "Complicado". Veja aqui
Agora foi a Furacão 2000 que resolveu fazer uma homenagem para a Anitta
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema