Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Astros estão escalados para um show bombástico em comemoração às bodas de ouro da emissora do Plim-Plim. Veja fotos da gravação!

Pode parecer clichê, mas, no aniversário da Rede Globo, quem irá ganhar um baita presente são os telespectadores. Em comemoração aos seus 50 anos, a emissora preparou um show inesquecível. A festa conta com a presença de atores da casa, como Marina Ruy Barbosa e Chay Suede, além de nomes de peso da música atual, como Anitta e MC Gui.

No primeiro dia de gravações de espetáculo, muitos famosos deram o ar de sua graça e conversaram com a imprensa. Os artistas convidados a soltarem a voz no evento não poderiam estar mais felizes. MC Gui , por exemplo, reafirmou que é uma honra ser lembrado pelo canal. Enquanto isso, Anitta se recordou dos tempos em que ainda nem imaginava fazer o sucesso que faz hoje.

A intérprete do hit "No Meu Talento" conta que morava longe da praia quando era criança, no subúrbio do Rio de Janeiro. A cantora revela que, no caminho daquele "tibum", pedia para a mãe avisar quando estivessem passando em frente ao Projac. "Eu botava a cara por fora do carro e gritava 'Vocês estão me perdendo, Globo, meu futuro lugar de trabalho", relembra, aos risos, explicando que seu sonho sempre foi ser artista.

Atores dão show e revelam amor pelo Plim-Plim

Marina Ruy Barbosa, que está na emissora desde o começo da carreira, aos 11 anos, revela que não se imagina em outro canal. "Eu cresci e aprendo muita coisa aqui. Tenho muito orgulho de trabalhar na Globo. Já conheço muita gente que me viu crescer ali, desde pequenininha. Então, eu não me vejo em outro lugar", orgulha-se a ruiva.

Outra grande promessa da emissora, Chay Suede, que já foi contratado da Record, comenta que o canal faz parte de sua vida muito antes do galã trabalhar por lá. "Boa parte do entretenimento que eu e minha família consumimos desde muito cedo vinha da Rede Globo, então acho que todos nós temos uma relação de amor com a emissora em algum nível", afirma o ator, que irá se apresentar ao lado de Luiza Possi e um corpo formado por 140 bailarinos no grande show.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Anitta
Não foi ao Rock in Rio? Sem problemas, a Anitta vai fazer um show igualzinho no Parque de Madureira
Anitta realizou nosso sonho: curtir uma balada com Ester Expósito, de "Elite"
Vejam 7 famosos que já foram bem pobres e você sequer imaginava
As fantasias dos famosos neste Dia das Bruxas de 2019 estão simplesmente perfeitas! Veja
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema