Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantora disse "estou toda mexida" sobre cirurgias no corpo.

Loira, magra e poderosa! Essa é a melhor definição para falar do novo visual de Anitta. A cantora foi até o "Fantástico", da Globo, na noite de domingo (23), para mostrar o resultado da "recauchutagem" que fez no corpo. Depois de aparecer toda enfaixada no "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão", ela mostrou o resultado das plásticas que fez no programa apresentado por Tadeu Schmidt.

"Aproveitei que eu estava na faca e falei, me deixa linda, me deixa com nariz de gente metida... Não, mexi no peito, estou toda mexida", conta.

Perto de completar 21 anos, Anitta fez um alerta para quem quer fazer cirurgia estética quando jovem, assim como ela fez aos 18 anos. "Não façam isso. Quando vocês pensarem em corrigir algum problema, com calma, pesquisa, vê direito que isso é muito sério. É importante", disse a cantora, que ficou loira no Carnaval de 2014.

Ainda sobre os procedimentos que fez, a cantora revelou que agora está de bem com o espelho: "Eu descobri que meu nariz estava obstruído por conta da cirurgia anterior que não deu certo. E eu falei 'aproveita e deixa ele bonito, que eu acho ele horroroso?'. E ele deixou e tirei pneuzinho. Agora eu não tenho mais defeito, agora acabou, nem a saúde, está tudo maravilhoso", brinca a moça, que foi comparada a cantora Wanessa devido o novo look.

Anitta
Escolha uma música da Anitta e descubra qual polêmica dela você é
Anitta não gostou nada da brincadeira que uma empresa fez com a história dos "70 mil dólares"
A nova entrevista da Anitta nos mostrou qual é a opinião dela sobre a descriminalização do aborto
Tem um feat da Anitta com Sean Paul no novo álbum do DJ Snake e você precisa ouvi-lo!
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema