Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na Marquês de Sapucaí, a cantora vai representar o papel de Dulcinéia, mulher ideal de Dom Quixote.

Anitta vai desfilar no Carnaval do Rio em 2016! A dona do álbum "Bang" topou o convite da Mocidade Independente de Padre Miguel e será destaque de chão e musa da escola de samba carioca. E como será a roupa da cantora para brilhar na Marquês de Sapucaí? A própria diva responde essa pergunta!

"Eu não tenho restrição com fantasia", avisa Anitta, que na Avenida irá interpretar Dulcinéia, mulher ideal de Dom Quixote. "No Carnaval, a gente tem que se jogar mesmo. Vou usar a fantasia que tenha mais a ver com a personagem que eu vou estar representando", explica a voz do hit "Deixa Ele Sofrer", em entrevista ao Jornal O Dia.

A meiga e abusada garante que sabe sambar e que não precisa de aulas pra arrasar. Além disso, Anitta fala sobre a sua ansiedade para mostrar todo seu talento no Sambódromo. "É a minha primeira vez como destaque de chão, e eu estou bem ansiosa para saber como vai ser a sensação. Todo mundo fala que é muito incrível, e eu estou curiosa para saber como vai ser", revela.

Claudia Leitte é a atual rainha de Bateria da Mocidade. Anitta admite que também tem vontade de ocupar esse posto, mas conta que nunca aceitou convites por sua agenda estar sempre lotada. A poderosa do funk finaliza afirmando que acha injusto topar essa honra, mas não ter tempo de se dedicar ao desafio como uma verdadeira rainha deveria.

Anitta
Anitta e Netflix são processadas por fã idosa que aparece no documentário "Made in Honório"
Anitta critica pai de Melody e topa agenciar cantora mirim, mas só quando ela tiver 17 anos
"Anitta: Made in Honório" prova força da cantora e deixa fãs emocionados! Confira as reações
Listamos 5 momentos do trailer de "Anitta: Made in Honório" que estamos ansiosos para assistir
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema