Por Guilherme Assumpção
  • VS
A meiga e abusada vai desfilar pela Mocidade, enquanto a intérprete de "Hoje" promete arrasar no Salgueiro.

O Carnaval do Rio de Janeiro pode ser conhecido pelo samba, mas o funk promete invadir a Avenida em 2016. Isso porque Anitta e Ludmilla irão desfilar no Sambódromo carioca no próximo ano. Porém, qual dessas duas hitmakers promete roubar a cena na Marquês de Sapucaí?

Se em 2015 Anitta comandou um trio elétrico na festa da folia de Salvador, a poderosa do funk está pronta para alçar novos voos. Em 2016, a cantora será uma das musas da Mocidade Independente de Padre Miguel. A escola de samba que tem Claudia Leitte como rainha de bateria também tem tudo pra incendiar a Avenida com um desfile cheio de celebs e todos os olhos vão estar na dona do hit "Bang", né?

Outra funkeira que realizou seu sonho e foi coroada musa de uma escola de samba foi Ludmilla. O próximo desfile do Salgueiro vai contar com o "poder da preta" e os fãs da diva estão doidinhos pra conferir a gata brilhando no Carnaval do Rio de Janeiro. Isso promete ser bombástico!

Agora que você já ficou por dentro dos planos das musas para o Carnaval de 2016, chegou a hora de votar. Faça campanha nas redes sociais, chame os amigos e escolha qual das funkeiras promete arrasar mais como musa de escola de samba!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema