Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Anitta e mais famosos comentam sobre liminar que trata homossexualidade como doença
Anitta e mais famosos comentam sobre liminar que trata homossexualidade como doença
Vários famosos estão se mobilizando em prol desta causa.

Se você não dormiu durante a última segunda-feira (18) inteira, com certeza soube que a justiça brasileira permite agora que a homossexualidade seja tratada como doença. Pois é, de acordo com a liminar criada por um juiz do Distrito Federal, psicólogos de todo o país poderão aplicar terapia de "reversão sexual" para os pacientes que desejarem. Ou seja, a famosa "cura gay". Nem é preciso dizer que isso revoltou bastante gente, inclusive muitos famosos como Anitta, Pabllo Vittar, Paulo Gustavo e mais!

Anitta, que faz um enorme sucesso com o público LGBT+, publicou uma declaração bastante emocionada em seu Instagram. "O Brasil se devastando e as autoridades preocupadas com quem queremos nos relacionar. Isso precisa acabar. Deus, cure a doença da cabeça do ser humano que não enxerga os verdadeiros problemas de uma nação. Pais, não obriguem seus filhos a procurarem cura pra uma doença que não existe, baseados neste fato político. Essa busca interminável sim pode deixa-los realmente doentes", escreveu a atriz.

Além dela, muitos artistas também se posicionaram. A drag queen Pabllo Vittar, parceira da cantora no hit "Sua Cara" e verdadeiro ícone do público LGBT+, também fez questão de opinar sobre o assunto e deixou claro que lésbicas, gays, bissexuais e trans não são pessoas doentes. Veja mais depoimentos sobre o assunto:

Anitta
Anitta repudia rumor de "romance com Lexa" e tomará medidas contra jornal
Anitta cancela parceria com MC Poze após descobrir comentário homofóbico feito pelo funkeiro
Anitta e Pabllo Vittar são confirmadas no Coachella 2020 e farão shows no mesmo dia
Depois de trabalhar muito, Anitta diz que pretende tirar mais tempo para relaxar em 2020
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema