Por Victor Viana
Que musa não pode ficar de fora dessa?

Atrizes, modelos, cantoras ou apresentadoras. Não importa a função, todo ano, milhares de revistas selecionam mulheres super gostosas e talentosas para estampar suas capas e montar a lista das mais sexy do mundo. Com o objetivo de mostrar toda a beleza que essas moças possuem, muitas vezes o resultado é aguardado com bastante ansiedade. Várias beldades, como Bruna Marquezine, Paolla Oliveira, Kendall Jenner e Rihanna, já estiveram nessas listas. Pensando nisso, o Purebreak fez um apanhado de todas essas gatas!

A jovem Marquezine esteve com tudo em 2014. Mesmo com apenas 20 anos de idade, a protagonista de "I Love Paraisópolis" encanta muita gente. No mesmo ano, Bruna foi eleita a mulher mais sexy pela revista VIP, e é possível imaginar o motivo. Afinal, a morena possui uma beleza de deixar qualquer um apaixonado. Em 2013, esse lugar foi de Paolla Oliveira. Ou seja, a galera entende mesmo de mulher bonita, né?

Entre as gringas, os nomes de Beyoncé, Katy Perry e Ariana Grande também são vistos com frequência. Agora diz aí, quem você acha que não pode ficar de fora entre as mais sexy de 2015? Façam suas apostas e aproveitem!

sobre
o mesmo tema