Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A dona do hit "Sim Ou Não" é capa da edição de aniversário da revista Cosmopolitan.

Apesar de ser o maior nome da música brasileira atualmente, Anitta prova que a sua vida não é tão fácil assim. Tanto que, em meio à fama, a dona do hit "Sim Ou Não" precisa lidar com algumas situações chatas comuns à todo ser humano, como, por exemplo, aqueles parentes interesseiros - assunto abordado pela cantora em entrevista a Cosmopolitan.

Capa de aniversário da publicação, Anitta posa sexy para o recheio da revista e ainda dá uma entrevista #sincerona. No bate-papo, a estrela diz que tem uma família maravilhosa, mas que nem tudo são flores. "Não se engane, tenho muito parente que era uó e, depois que fiquei famosa, quer ser legal", dispara.

E como a diva lida com essa galera? A própria Anitta responde! "Aí não, né? Um beijo e tchau, querido! Ai, mas é da sua família? Quando eu estava pobre, na merda, não era também? Nem vinha me ver. Agora diz que sou a melhor pessoa? Desculpa!", alfineta a intérprete de "Cravo e Canela".

Na nova edição da Cosmopolitan, que chega nesta sexta-feira (02) às bancas, a voz de "Bang" ainda fala sobre o seu modo de encarar a vida, revela o segredo do seu sucesso e conta qual seria o seu pedido ao gênio da lâmpada. Tá imperdível, né?

Anitta
Anitta foi notada pela Mariah Carey e realizou o sonho de todo fã que tem um grande ídolo
Escolha uma música da Anitta e descubra qual polêmica dela você é
Anitta não gostou nada da brincadeira que uma empresa fez com a história dos "70 mil dólares"
A nova entrevista da Anitta nos mostrou qual é a opinião dela sobre a descriminalização do aborto
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema