Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A voz de "Cravo e Canela" está muito provocante na nova edição da revista WOW.

Diva das bancas, Anitta acaba de emplacar mais uma capa de revista! Desta vez, a intérprete do hit "Bang" ganha destaque na edição de julho da WOW. Além de protagonizar um ensaio megasensual para a publicação, a cantora ainda deu uma entrevista bastante sincera, na qual fala sobre fama.

No bate-papo, Anitta opina que verdadeiros ídolos não precisam se preocupar com aqueles famosos que surgem de uma hora pra outra. "Acredito que um ídolo de verdade não depende das celebridades instantâneas. De existirem ou não. Esse ídolo vai existir, vai fazer sucesso e vai acontecer independente de, no momento, estarem 'bombando' as celebridades instantâneas. O ídolo de verdade se concretiza", diz.

A voz de "Cravo e Canela" também afirma que sabe diferenciar quando a crítica é construtiva ou não. "Quando vejo que foi uma crítica que faz sentido e é para o meu bem, amo que chegue até a mim. Na verdade, fico até pedindo opiniões para as pessoas, obviamente, que têm conhecimento e discernimento. Pessoas que vão me falar críticas que para me ajudar. Mas quando são opiniões irrelevantes, nem ligo", dispara.

A musa, que recentemente virou apresentadora de TV, ainda garante que nasceu para o meio artístico. "Não sei o que seria da vida. Eu não tinha uma outra alternativa quando era criança, só cogitava a hipótese de ser Anitta mesmo", brinca.

Anitta
Faça o teste e descubra qual seria o motivo da sua treta com a Anitta
Percebeu que a Anitta está falando mais sobre política? Cantora comenta mudança de postura
A treta entre Anitta e Léo Dias revela como realmente funciona o mundo das celebridades
Qual hit da Anitta representa você no isolamento?
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema