Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Funkeira marcou presença no programa "Balanço Geral" e comentou seus planos de se lançar no exterior. A cantora entende que não vai ser fácil.

Que Anitta tem potencial para dominar o mundo, todo mundo já sabe. Mas a estrada para se tornar uma estrela global é mais difícil do que parece. A própria funkeira tem noção disso e abre o jogo durante sua participação no programa "Balanço Geral", da Record, nesta quinta-feira (26).

Lá, a cantora disse que tem vontade de se lançar internacionalmente, mas que a jornada não vai ser fácil. "Eu quero, mas sei que é uma coisa difícil. Não é de um dia para outro que você consegue. Tem que ter pé no chão e calma. Não pode ser afobado", explicou a intérprete de "Ritmo Perfeito".

O sucesso da carioca já anda ultrapassando as fronteiras do Brasil. Com suas músicas bombando nas rádios de outros países, principalmente Espanha e Portugal, Anitta já participou de programas de televisão e fez shows pela Europa. Recentemente, a gata ainda esteve em Portugal para gravar uma participação no DVD do astro Anselmo Ralph. Por lá, a morena tem até fã-clube.

Vale lembrar que o talento de Anitta fez com que a dona do hit "Zen" fosse indicada ao Grammy Latino. Na premiação, a estrela cantou em português e espanhol e arrancou elogios dos gringos. E aí? Você acha que a poderosa consegue virar uma diva internacional?

Anitta e seu clipe de "Ritmo Perfeito"
Anitta e seu clipe de "Ritmo Perfeito"
Anitta
A Anitta é um ícone e estas são as performances mais incríveis da cantora
Listamos 7 momentos que estamos sonhando em ver durante o show da Anitta no Rock in Rio 2019
Com direito a muita pegação, Anitta e Vitão lançam clipe de "Complicado". Veja aqui
Agora foi a Furacão 2000 que resolveu fazer uma homenagem para a Anitta
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema