Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Anitta fez a Cleópatra no Carnaval de Salvador
Anitta fez a Cleópatra no Carnaval de Salvador
Para a tristeza dos marmanjos de plantão, não vai ser dessa vez que a cantora irá desfilar suas curvas na Marquês de Sapucaí.

Enquanto Bruna Marquezine sonha em desfilar como rainha de bateria no Carnaval, outra beldade acaba de recusar o cobiçado posto em uma escola de samba carioca. Por causa de seus compromissos profissionais, Anitta teve que dizer "não" ao convite da Império Serrano, que queria a cantora à frente de sua bateria na folia de 2016.

Segundo informações da assessoria da funkeira, a beldade precisou negar o chamado da escola de samba por causa de sua agenda tumultuada. O próprio pessoal da Império Serrano confirmou o interesse em ter a poderosa em seu desfile na Marquês de Sapucaí em 2016, quando boatos sobre o convite começaram a surgir, no começo de abril.

Por mais que já tenha dito que tem vontade de ser rainha de bateria, Anitta ainda não conseguiu arranjar um tempinho para brilhar no Sambódromo. No entanto, no Carnaval deste ano, a cantora deu seus primeiros passos na folia ao comandar um trio elétrico em Salvador, na Bahia. Para quem não lembra, a voz do hit "Na Batida" foi a responsável por agitar os foliões à frente do bloco "Eu Vou".

Anitta
Anitta está ruiva! Relembre os cabelos já adotados pela patroa nestas 30 fotos
Anitta na Marvel? Cantora já fez parte de filme e você provavelmente não percebeu
17 curiosidades sobre Anitta que talvez você não saiba
Lidando com o "não": Anitta transformou dificuldades em motivação na carreira
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema