Por Carolinne Rigotti
Anitta está se tornando vegana com a ajuda de Luísa Mell
Anitta está se tornando vegana com a ajuda de Luísa Mell
A cantora já tinha falado que está recebendo a ajuda de Luisa Mell para implementar o novo hábito para sua vida e tudo indica que está dando certo! A confirmação foi feita em um comentário em uma foto no Instagram e a artista fez a revelação. Vem ver!

Anitta já tinha revelado que ela e Luisa Mell tinham se tornado melhores amigas e, inclusive, que a ativista está ajudando a intérprete de "Veneno" a entrar em uma dieta vegana. Pois é, e o ano começou diferente para a artista! Segundo publicação, a musa falou que já está há 10 dias sem comer nenhum tipo de carne!

A revelação foi feita pela própria cantora, em seu Instagram. Anitta foi marcada em uma foto que carregava a seguinte frase: "Anitta, em foto sexy, diz que se tornou vegana (...) É mentira. Mas agora que tenho sua atenção, NÃO COMA ANIMAIS. Seja vegano". Com isso, a diva brasileira fez questão de afirmar que estava se tornando vegana: "Já é verdade, faz 10 dias, vamos tentando".

Anitta diz que não come carne há 10 dias
Anitta diz que não come carne há 10 dias

Amizade com Luisa Mell

A própria Anitta já disse que Luisa Mell sempre foi uma inspiração e que hoje elas estão mais próximas que nunca: "Eu sempre fui muito fã de uma pessoa que hoje virou uma das minhas melhores amigas. Passei tantos dias da minha vida assistindo seu programa com a minha mãe. Nunca pensei que teria você assim tão próxima em minha vida. Luísa nunca foi o tipo de amizade que tenta converter todo mundo à sua maneira de pensar. Mas de tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta pedi uns conselhos a ela", disse em uma publicação no Instagram. Tomara que a cantora consiga continuar nessa jornada! Para mais novidades, fique de olho aqui no Purebreak!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema