Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Anitta se encontra com o presidente do Rock in Rio
Anitta se encontra com o presidente do Rock in Rio
Será que vai sair coisa boa dessa reunião?

Anitta e Roberto Medina (presidente e criador do Rock in Rio) se encontraram em um jantar antes da artista viajar para Los Angeles. Infelizmente, de acordo com informações do jornal Extra, a morena segue fora do festival para a edição 2017, visto que as atrações já estão fechadas.

Segundo o repórter Léo Dias, do jornal O Dia, Medina afirmou que Anitta não tem o perfil do produção, por vir do funk carioca. A dona do single "Show Das Poderosas" chegou a comentar publicamente sobre o ocorrido da maneira mais direta possível: "Não gosta, não contrata", disse ela.

Segundo o Extra, o presidente do evento foi quem fez o convite à musa para a conversa, a fim de resolver qualquer possível mal-entendido que tenha ocorrido. Durante o papo surgiu a possibilidade da cantora se apresentar na edição de 2019 e quem sabe até no Rock in Rio Lisboa, que acontece no ano que vem. A diva segue viajando com frequência para Los Angeles - sua nova segunda casa - para investir na produção e planejamento da carreira internacional.

Após os rumores de sua parceria com Justin Bieber, a cantora postou em suas redes sociais uma foto onde aparece ao lado do engenheiro de som e produtor do canadense, Josh Gudwin. Será mesmo que o feat não passava de boatos? Vamos aguardar...

Anitta
A treta entre Anitta e Léo Dias revela como realmente funciona o mundo das celebridades
Qual hit da Anitta representa você no isolamento?
Saiba tudo sobre "Anitta dentro da Casinha", novo programa da cantora no Multishow
Festival online com Anitta, Shawn Mendes, Taylor Swift e mais artistas será transmitido na Globo
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema