Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantora abriu a cerimônia com uma apresentação memorável, além de apresentar oito categorias e roubar os holofotes com um look super decotado de grife internacional.

Poderosa que é poderosa não se contenta apenas com fama nacional. No Grammy Latino 2014, que aconteceu na última quinta-feira (20) em Las Vegas, nos Estados Unidos, Anitta mostrou que tem bastante potencial para bombar no exterior. Além de se apresentar na premiação, a cantora apresentou categorias e arrancou elogios por seu visual estonteante.

A funkeira se vestiu como uma verdadeira diva para roubar os holofotes internacionalmente. O look escolhido é assinado pela renomada grife Givenchy. Mais tarde, o próprio diretor artístico da marca, Ricardo Tisci, elogiou a artista em suas redes sociais. Declaradamente fã de moda, a dona do hit "Na Batida" recentemente anunciou o lançamento de uma linha exclusiva de roupas.

Com a bola toda, Anitta foi a responsável por abrir a noite com uma apresentação da música "Zen", que ganhou versões em espanhol e português. Não satisfeita, a meiga e abusada do funk apresentou oito categorias da premiação. Dentre elas, "Melhor Álbum de Samba e Pagode", vencida por Maria Rita, e a categoria que Ivete Sangalo levou a melhor, "Melhor Álbum Pop Contemporâneo".

Anitta
Faça o teste e descubra qual seria o motivo da sua treta com a Anitta
Percebeu que a Anitta está falando mais sobre política? Cantora comenta mudança de postura
A treta entre Anitta e Léo Dias revela como realmente funciona o mundo das celebridades
Qual hit da Anitta representa você no isolamento?
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema