Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Anna Kendrick interpretando "Booty" de Jennifer Lopez e Iggy Azelea
A atriz simplesmente deixa todo mundo de queixo caído com sua performance no programa "Lip Sync Batle"

Anna Kendrick consegue ser cômica em qualquer situação, principalmente se o assunto for dublagem de música. A atriz que tirou onda imitando Zayn Malik da banda One Direction, dessa vez arrasou na interpretação de "Booty" da musa Jennifer Lopez com o rapper Pitbull. Está dificil dizer quem fez a melhor dublagem no programa "Lip Sync Battle" do canal Spike.

A atriz Anne Hathaway já tinha surpreendido com sua apresentação em "Wrecking Ball" da Miley Cyrus. No último programa, Anne Kendrick chegou disposta a roubar o posto de Hathaway, interpretou o sucesso "Booty" e o resultado foi incrível! A baixinha estava com o look sensual e fez tudo o que tinha direito, coreografia bombástica, interagiu com o público e ainda dublou as partes de rap, sem errar. Com caras e bocas que só ela sabe fazer. No fim da apresentação, Jennifer Lopez ainda subiu no palco para dar um apoio para a menina.

Anna interpretou a Cinderela no musical "Caminhos da Floresta", uma produção da Disney. Além disso, a mocinha mostrou o vozerão no filme "A Escolha Perfeita", que já temsequência garantida com estreia marcada para o dia 14 de maio de 2015. Parece que a menina está cheia de projetos!

Anna Kendrick em "A Escolha Perfeita"
Anna Kendrick em "A Escolha Perfeita"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema