Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ansel Elgort fala sobre vida após a fama
Ansel Elgort fala sobre vida após a fama
O jovem de 20 anos de idade revelou à revista Town & Country como é tratado pelas pessoas e como tem encarado as mudanças até o momento.

Ansel Elgort, de "A Culpa é das Estrelas", abriu o jogo sobre a vida após a fama, durante uma entrevista à edição de fevereiro da revista Town & Country. O ator pode ter apenas 20 anos de idade, mas já provou que não tá de brincadeira! O gato, que é um dos rapazes mais cobiçados de Hollywood, atualmente vive no Brooklyn, em Nova York, EUA, e não gosta de ser tratado como uma estrela.

"O Brooklyn é legal porque é um pouco mais tranquilo. Mesmo se eles me reconhecerem, eles não vão dizer nada. Eu jogava basquete com essas crianças em uma quadra local – isso foi antes de qualquer um dos filmes ser lançado – e agora eles estão tipo 'Como assim, cara? Você tá todo famoso'. E eu fico tipo 'É, cala a boca'. Eu não quero ser tratado assim. Eu só estou tentando jogar basquete", contou o jovem.

Ansel é mais conhecido por protagonizar o romance "A Culpa é das Estrelas" e ainda estrela a saga "Divergente", ambos com Shailene Woodley. "Eu não queria que minha vida mudasse. Uma vez que todos começarem a me tratar como uma pessoa famosa, vai ficar ruim", acrescentou o astro.

A Culpa é das Estrelas
"A Culpa é das Estrelas", "Extraordinário" e outros livros de sucesso que viraram filme
De "A Culpa é das Estrelas" a "O Rei Leão": veja uma lista de filmes para morrer de tanto chorar!
Ansel Elgort, de "A Culpa é das Estrelas", faz jogo duro sobre vida amorosa
Livro "Quem é Você, Alasca?", de John Green, será adaptado por equipe de "A Culpa é das Estrelas"
ver todas as notícias de A Culpa é das Estrelas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema