Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ansel Elgort e Emma Stone podem atuar em "Baby Driver"
Ansel Elgort e Emma Stone podem atuar em "Baby Driver"
Essa dupla de lindos está sendo cotada para estrelar "Baby Driver", próximo longa de Edgar Wright ("Scott Pilgrim Contra o Mundo").

Ansel Elgort ("A Culpa é das Estrelas") e Emma Stone ("Magia ao Luar") podem estar prestes a encarar mais um desafio nas telonas. Desta vez, os artistas estão cotados para estrelar "Baby Driver", um filme dirigido por ninguém menos do que Edgar Wright ("Scott Pilgrim Contra o Mundo"). A gente ainda não tá sabendo de nenhuma confirmação oficial, mas é muito provável que a dupla seja mesmo escalada.

O projeto, que já foi descrito como "uma colisão de crime, ação, música e som", gira em torno do jovem Baby (Elgort). Segundo o The Tracking Board, o protagonista é um "obcecado por música, jovem calmo que trabalha como motorista para um grupo rotativo de ladrões de bancos e se encontra em uma corrida quando as coisas dão errado". Bem diferente de tudo que o cara já fez até agora, né?

De acordo com a Variety, o astro Michael Douglas também está sendo procurado pelos produtores do longa. Com um time de responsa desses, a produção tem tudo pra ser um sucesso! Ansel é mais conhecido por estrelar o drama "A Culpa é das Estrelas" e a série "Divergente". Enquanto Emma, por sua vez, arrasou nas telonas como a mocinha da franquia "O Espetacular Homem-Aranha".

A Culpa é das Estrelas
"A Culpa é das Estrelas", "Extraordinário" e outros livros de sucesso que viraram filme
De "A Culpa é das Estrelas" a "O Rei Leão": veja uma lista de filmes para morrer de tanto chorar!
Ansel Elgort, de "A Culpa é das Estrelas", faz jogo duro sobre vida amorosa
Livro "Quem é Você, Alasca?", de John Green, será adaptado por equipe de "A Culpa é das Estrelas"
ver todas as notícias de A Culpa é das Estrelas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema