Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ansel Elgort, de "A Culpa é das Estrelas"
Ansel Elgort, de "A Culpa é das Estrelas"
O astro, também conhecido por estrelar a série "Divergente", não quer saber de fofoca e faz mistério sobre seus namoros.

Tá achando que só porque o Ansel Elgort é todo soltinho quando o assunto é virgindade, o cara também vai sair abrindo o jogo sobre sua vida amorosa? Nada disso. Em entrevista à Teen Vogue, o mocinho de "A Culpa é das Estrelas" deixa bem claro que não gosta dessa história de expor os seus namoros. Mas fazer o que se a galera quer saber, né?

"Eu não quero que ninguém faça parte da minha vida amorosa, além de mim e da pessoa que eu estou amando", conta. "Eu ainda sou a minha maior fonte de notícias, então se eu não estou postando sobre quem estou namorando, as pessoas não vão saber", acrescenta o astro.

Esta não é a primeira vez em que o ator fala sobre sua privacidade e vida após a fama. Do jeito que as coisas vão, vai ser difícil conseguir escapar dos holofotes por muito tempo, viu? Além de "A Culpa é das Estrelas", o jovem de 21 anos de idade ainda estrela a franquia "Divergente", ao lado de Shailene Woodley, e pretende lançar um álbum de EDM em 2015. Se segura, Ansel!

Ansel Elgort
Ansel Elgort
A Culpa é das Estrelas
Prove que sabe tudo sobre "A Culpa é das Estrelas" acertando estas 10 perguntas
"A Culpa é das Estrelas", "Extraordinário" e outros livros de sucesso que viraram filme
De "A Culpa é das Estrelas" a "O Rei Leão": veja uma lista de filmes para morrer de tanto chorar!
Ansel Elgort, de "A Culpa é das Estrelas", faz jogo duro sobre vida amorosa
ver todas as notícias de A Culpa é das Estrelas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema