Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ator está cotado para contracenar com Johnny Depp na badalada franquia.

Quer uma dica? O papel mais desejado em um filme da Disney no momento é o do jovem Henry no próximo filme de "Piratas do Caribe". Um dos nomes que estão cotados para interpretar o importante personagem é o do ator queridinho do momento, Ansel Elgort.

Ansel é a estrela do aclamado longa "A Culpa é das Estrelas", mas também é conhecido por encarnar um dos papeis principais na saga "Divergente". Para estar oficialmente no elenco de "Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell no Tales", o ator terá que derrotar alguns outros nomes que estão sendo considerados pela produção, como os de Taron Egerton, George Mackay, Brenton Thwaites, Mitchell Hope e Sam Keeley.

Caso Ansel seja confirmado no papel de Henry, o artista irá contracenar com Johnny Depp no quinto filme da franquia, cujas filmagens estão previstas para iniciarem em fevereiro de 2015. O site Deadline é o responsável pela apuração das informações.

Ainda em negociações, Orlando Bloom deve reprisar seu papel no próximo título da saga, que ainda pode contar com Javier Bardem e Penélope Cruz. Muito esperado pelos fãs, "Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales" está previsto para estrear no dia 7 de julho de 2017.

A Culpa é das Estrelas
Prove que sabe tudo sobre "A Culpa é das Estrelas" acertando estas 10 perguntas
"A Culpa é das Estrelas", "Extraordinário" e outros livros de sucesso que viraram filme
De "A Culpa é das Estrelas" a "O Rei Leão": veja uma lista de filmes para morrer de tanto chorar!
Ansel Elgort, de "A Culpa é das Estrelas", faz jogo duro sobre vida amorosa
ver todas as notícias de A Culpa é das Estrelas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema