Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ansel Elgort, de "A Culpa é das Estrelas", vai lançar álbum de EDM
Ansel Elgort, de "A Culpa é das Estrelas", vai lançar álbum de EDM
O ator de Hollywood vai se aventurar na carreira musical e apresentar o material do gênero Electronic Dance Music ano que vem.

Ansel Elgort, de "A Culpa é das Estrelas", vai lançar um álbum de Electronic Dance Music. Isso mesmo que você entendeu! Além das telonas, o ator também tá pretendendo ganhar as gravadoras em 2015. Quem contou a novidade foi o próprio rapaz, durante uma entrevista à MTV News.

"Eu tenho um álbum que deverá ser lançado, se tudo der certo, no mês que vem ou em fevereiro. Tem potencial para tocar no rádio", contou o gato. "Tem voz nele, mas não é a minha voz, é a minha produção", acrescentou. Não basta ser talentoso nos cinemas, ainda tem que mandar bem no mundo da música? Assim ninguém resiste.

Pelo menos, o astro já deixou bem claro que não vai abandonar a carreira em Hollywood. Aí sim, hein! O protagonista de "A Culpa é das Estrelas" ainda contou pra galera que deve estrelar no mínimo cinco novos projetos ano que vem. O jovem de 20 anos foi visto por último no primeiro longa-metragem da franquia "Divergente", onde repetiu a parceria com a atriz Shailene Woodley.

A Culpa é das Estrelas
Prove que sabe tudo sobre "A Culpa é das Estrelas" acertando estas 10 perguntas
"A Culpa é das Estrelas", "Extraordinário" e outros livros de sucesso que viraram filme
De "A Culpa é das Estrelas" a "O Rei Leão": veja uma lista de filmes para morrer de tanto chorar!
Ansel Elgort, de "A Culpa é das Estrelas", faz jogo duro sobre vida amorosa
ver todas as notícias de A Culpa é das Estrelas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema