
Ansel Elgort já provou que arrasa nas telonas com atuações incríveis em "A Culpa é Das Estrelas" e "Divergente", dois filmes que viraram febre entre fãs do mundo inteiro. Mas não é apenas este lado ator de Hollywood que tem chamado a atenção do público. Além de ter se tornado um verdadeiro galã entre as meninas e um ícone das redes sociais, o gato ainda encontra tempo para exercer a profissão de DJ. E foi justamente para falar sobre toda esta versatilidade que o astro foi convidado para posar para a Teen Vogue de agosto, onde é capa e recheio da publicação.
"Você sabe, isso pode soar estranho, mas eu penso em mim como algumas pessoas diferentes. Primeiramente, eu penso como Ansel, que é uma pessoa. E então como ator, eu sou Ansel Elgort. Essa é outra pessoa! Em seguida, me transformo em Ansolo (seu nome artístico como DJ)", conta o astro, que faz questão de explicar para os leitores que se considera mais do que apenas cara que vemos nas telonas.
E quando questionado sobre o maior dia da sua vida, o loiro revela que a vida dividida entre Ansel (pessoa), Ansel Elgort (ator) e Ansolo (produtor musical) acaba fazendo com que ele viva diferentes momentos mágicos e não dá para escolher apenas um momento:
"Você sabe, isso pode soar estranho, mas eu penso em mim como algumas pessoas diferentes. Então, por Ansel, o melhor dia da minha vida foi em Long Island com a minha família, onde estávamos nos divertindo sem nos preocuparmos com o mundo. Por Ansel Elgort, o dia em que apresentei o Oscar mesmo quando estava doente. Para Ansolo, eu estava tão animado quando Steve Angello, meu DJ favorito, tocou minha música 'Totem' pela primeira vez. Eu comecei a chorar", revelou à publicação.
E se alguém aí ficou curioso para conferir o gato assumindo as carrapetas e mostrando que também manda bem na música, aperta o play!