Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ansel Elgort, de "Insurgente"
Ansel Elgort, de "Insurgente"
Depois de chegar chegando com "A Culpa é das Estrelas", chegou a hora do cara conquistar ainda mais o coração do público no segundo longa da franquia "Divergente".

"Insurgente" chegou às telonas brasileiras nesta última quinta-feira (20) e já aliviou a tensão de muita gente que tava por aí arrancando os cabelos de tanta ansiedade. Se você faz parte daquela galera vacilona que ainda não correu para os cinemas, o jeito é se contentar com as novidades e entrevistas do elenco, né? Pode começar se ligando no que o lindo do Ansel Elgort falou sobre o Caleb, seu personagem na produção.

O gato comenta sua participação na produção: "O meu personagem está totalmente deslocado. Você assiste à sequência inteira e ele dá forma e tons, porque tem Theo [James] e Shailene [Woodley] que são dois super-heróis e o Caleb é um cara que pegou carona. O que dá mais aventura e não apenas ação, pessoas lutando o tempo todo", explica.

Mais conhecido por dar vida ao mocinho de "A Culpa é das Estrelas", Ansel é uma das maiores atrações do longa. Afinal, vai dizer que não tá morrendo de saudades de ver o cara arrasando nas salas de cinema? "Insurgente" conta com um monte de cenas de ação e, de quebra, ainda promete te emocionar com as sequências comoventes entre a heroína Tris e seu amado Quatro. Corre lá! Garante seu lugar na poltrona.

Insurgente
De "Convergente": Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) arrasam em novos cartazes divulgados
Com Rihanna, animação "Cada Um na Sua Casa" é o grande líder de bilheteria nos EUA
Shailene Woodley, de "Insurgente", elogia novas adições ao elenco da produção
De "Insurgente": Com Shailene Woodley, filme não supera bilheteria de "Divergente" em sua estreia
ver todas as notícias de Insurgente Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema