Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cena de "Homens Mulheres e Filhos" trata de invasão de privacidade nas redes sociais
Longa "Homens, Mulheres e Filhos" trata dos relacionamentos na era da internet.

Imagina seus pais lendo (e até respondendo) suas mensagens do Facebook e Whatsapp. Pois é exatamente isso que acontece com a personagem de Kaitlyn Dever na produção "Homens, Mulheres e Filhos". Em duas prévias, que acabaram de ser divulgadas, a garota conta para o namorado (vivido por Ansel Elgort) que sua mãe fica de olho em todas as suas redes sociais, celular e e-mails.

O filme vai tratar justamente dessa relação entre adultos e adolescentes no mundo moderno, no qual a comunicação e interação é muito mais virtual do que real. Pelo que já foi divulgado até agora, já dá pra ter uma noção que a história vai tocar em temas como a cultura dos vídeo games, anorexia, infidelidade, a busca por fama e a proliferação de material ilícito na rede.

Cena de "Homens Mulheres e Filhos" trata de invasão de privacidade nas redes sociais

Figuras conhecidas

No elenco, além de Ansel e Kaitlyn, também estão nomes como Jennifer Garner, Emma Thompson e Adam Sandler - esse fazendo um papel dramático, raro pela carreira que tem. Com direção de Jason Reitman (o mesmo de "Juno"), "Homens, Mulheres e Filhos" deve estrear em outubro nos Estados Unidos. No Brasil, o drama ainda não tem data de lançamento definida.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema