Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Saído da série "Arrow", Grant Gustin se prepara para viver Barry! #TheFlash

E os super-heróis estão com tudo na televisão e nas telonas dos cinemas! Enquanto a série "Arrow", da The CW, acabou de finalizar sua segunda temporada, "The Flash" está aproveitando para divulgar novidades sobre seu lançamento! E dessa vez algumas delas foram dadas pelo próprio elenco!

O ator Grant Gustin, que vive o protagonista Barry, não revelou muito sobre o primeiro episódio. Grant apenas adiantou sobre como os novos poderes do super-herói serão trabalhados no piloto: "Barry não registra muita coisa até que o piloto esteja realmente chegando ao fim" e completa "ele ainda está com muito medo do que aconteceu. Ele sente uma responsabilidade de proteger a todos, mas acho que também fica aterrorizado com o que está se desenrolando com ele".

Reveja o trailer:

Trailer extendido da primeira temporada de "The Flash", da The CW!

Mas ele não estará sozinho...

O trailer extendido mostra que Barry vai estar acompanhado em suas batalhas! Além da breve participação do Arqueiro Verde, Oliver Queen (Stephen Amell), o novo queridinho da The CW vai contar com uma equipe de nerds ao lado dele. Você já deve conhecer os personagens, afinal eles foram responsáveis pela criação do antídoto do Mirakuru.

A dupla responsável pela cura, Caitlin Snow (Danielle Panabaker) e Cisco Ramon (Carlos Valdes) vão acompanhar a evolução de Barry de perto! A atriz Danielle comenta o início desse processo: "O Flash foi criado através de uma explosão no acelerador de partículas. Nós somos os dois cientistas que estavam trabalhando ali antes da explosão e alguns dos únicos que voltam após a catástrofe".

Ansioso? "The Flash" deve estrear entre setembro e novembro nos Estados Unidos!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema