Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz de "Velozes e Furiosos 6" venceu Olga Kurylenko e Elodie Yung e vai interpretar a amazona da DC Comics nos cinemas! Zack Snyder, o diretor da produção, revelou que atriz possui carisma.

Depois de vários rumores, o filme "Batman vs Superman" ganha uma intérprete para viver a mítica Mulher Maravilha: a atriz Gal Gadot. A produção, que já conta com a polêmica escalação de Ben Affleck como Batman e Henry Cavill como Super-Homem, acaba de revelar uma das peças principais da trama.

A atriz, que está presente no filme "Velozes e Furiosos 7", conquistou o coração do diretor Zack Snyder com sua atuação: "A Mulher-Maravilha é indiscutivelmente uma das mais poderosas super-heroínas de todos os tempos e uma das personagens mais queridas da DC (Comics). Gal não apenas é uma excelente atriz, mas tem também a magia necessária que a torna perfeita para o papel. Estamos ansiosos para que o público possa descobrir nela a primeira encarnação deste personagem tão querido".

Fãs já estão reclamando

Apesar da produção já ser um esquenta de um filme da "Liga da Justiça", os fãs da amazona estão preocupados com sua escalação. Segundo eles, a atriz não parece ter o tipo físico esperado para viver a Mulher Maravilha. Ela disputou o papel com as atrizes Olga Kurylenko e Elodie Yung.

Além de Gal, Amy Adams, que está em "American Hustle", Laurence Fishburne e Diane Lane também estão escalado para o filme que está previsto para ser lançado em 17 de julho de 2015.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema