Por Bianca Venturotti
Scot Pankey, professor da escola técnica Maceo Smith New Tech, colocou seus alunos para dançar muito ao som de "Uptown Funk", do Bruno Mars
Em um vídeo incrível e super coreografado, Scot Pankey deixa o quadro-negro de lado para se jogar na música mais estourada do momento. Entenda por que o vídeo se tornou um viral e já passa dos 3 milhões de views em menos de cinco dias!

High School Music, outro episódio de Glee? Não! A música "Uptown Funk", do Bruno Mars, se transformou em mais um viral na internet. É que Scot Pankey (talvez o professor mais legal do mundo) decidiu juntar todos os seus alunos e botar pra quebrar ao som do hit. O resultado é de deixar até quem já está na faculdade com saudade dos tempos de colegial.

A música, que já se tornou uma das mais ouvidas de 2015 no mundo inteiro, serviu para dar uma folga aos estudantes e mostrar que a escola pode também ser palco de um verdadeiro show. No vídeo, todos se dividem em partes e vão tomando os corredores da escola técnica Maceo Smith New Tech, nos EUA, com muitas cores e dancinhas.

Liderados por Scot, que assume o lugar de Bruno Mars no clipe, todos parecem estar contagiados pelo ritmo ragatanga. O que todos não esperavam, é que o vídeo ganharia mais de 3 milhões de views (isso mesmo!) no Youtube em menos de cinco dias no ar.

Não deu outra: o que era para ser um momento de diversão acaba de se tornar o mais novo viral da internet. E "Uptown Funk", que já ganhou até cover do grupo Fifth Harmony, não para de decolar no topo das paradas! Já dá para entender o motivo do Luan Santana querer gravar com o astro também!

E quanto ao vídeo... O que dizer dessa imagem, gente?

Professor Scot Pankey coloca alunos da escola técnica Maceo Smith New Tech para dançar ao som de "Uptown Funk", do Bruno Mars
Professor Scot Pankey coloca alunos da escola técnica Maceo Smith New Tech para dançar ao som de "Uptown Funk", do Bruno Mars
Bruno Mars
Vídeo de Bruno Mars com a camisa do Brasil tem 3 pistas de que ele virá ao Rock in Rio 2024? Veja teoria dos fãs!
Bruno Mars no The Town fala em português, toca "Evidências" e mais 6 melhores momentos
Bruno Mars: cover de Michel Teló, serenata e 5 curiosidades sobre seus shows
Cardi B e Bruno Mars lançam nova música juntos, "Please Me", e todo mundo já tá sextando com ela
ver todas as notícias de Bruno Mars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema