O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Eduardo Brasil foi apontado duas vezes consecutivas pela revista britânica Chambers and Partners como um dos advogados referência do norte do Brasil
Eduardo Brasil foi apontado duas vezes consecutivas pela revista britânica Chambers and Partners como um dos advogados referência do norte do Brasil
Apontado duas vezes consecutivas pela revista britânica Chambers and Partners como um dos advogados referência do norte do Brasil

Eduardo Brasil é formado em Direito pela Universidade da Amazônia, é especialista em Direito Tributário pela PUC-SP, especialista em Direito Processual Civil pela PUC-SP, Mestre em Direito Tributário pela PUC-SP sob orientação de Paulo de Barros Carvalho e pós-graduando em direito societário pela FGV/SP. Cursou fusão e aquisição no Insper e é autor do livro Planejamento Tributário e Insegurança Jurídica pela editora Lumen Juris. Eduardo ainda é Membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa - IBGC.

Com mais de 15 anos de experiência atuando como advogado especializado em direito societário, Eduardo é sócio do Fonseca Brasil Advogados , escritório com mais de 56 advogados associados com sedes em São Paulo, Brasília, Belém, Macapá e Parauapebas.

Eduardo Brasil faz parte de organização partidária que promove debates sobre a Amazônia

O escritório foi apontado entre os 500 escritórios mais recomendados do Brasil pela revista Análise Advocacia e como referência na região Norte pela prestigiada revista internacional Chambers and Partners. Eduardo também é cofundador da AMPLA , organização apartidária que visa discutir ideias e promover debates sobre a Amazônia.

Sua carreira atingiu um marco significativo em 2017, quando expandiu suas operações para São Paulo. Em 2020, assumiu a conta de grandes players do mercado corporativo, uma conquista que impulsionou o crescimento da empresa durante a pandemia. Além disso, ampliou seu escopo de negócios e abriu um escritório em Brasília. Seus planos para 2023 visam alcançar maior crescimento nos estados de São Paulo e Pará, consolidando ainda mais sua presença no mercado.

sobre
o mesmo tema