Por Nicolly Vimercate
E a moda do Facebook hoje é... Descobrir qual famoso tem o privilégio de se parecer com você. Será que dá certo? Vem ver #comofaz isso!

Todo dia tem modinha no Facebook. E a foto que mais bombou nas timelines hoje compara seu belo rostinho e o de alguma celebridade hollywoodiana. Ficou curioso? Pois o app "Witch Celebrity you look alike" promete dizer quem é o seu sósia em poucos segundos.

Para usar, basta clicar no link tinyurl.com/l7o8sfh . Mas tem que estar logado no seu perfil. Então, você dá as permissões necessárias e a foto com a comparação é postada automaticamente para seus amigos. O que pode levar a comentários divertidos - ou a algum constrangimento, caso você seja feio e a celebridade em questão, uma diva. Pode acontecer, né?...

Outra possibilidade é o famoso não ter nada a ver com a sua pessoa. Aliás, a página Site dos Menes já mandou a real para seus fãs: "Ser liga, tu é feio pra cacete. Não se parece com celebridade nenhuma". Sinceridade é tudo.

Como não sabemos se esse app é realmente seguro, recomendamos que, depois da brincadeira, você remova a extensão. Vá até "Configurações da Conta", "Aplicativos", "Fun Applications", "Remover" e fique esperando até a próxima zueira do ~Feice~.

 

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema