Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Aplicativo "Vine" tem atualização para iOS que dá um boost no carregamento dos vídeos
Aplicativo "Vine" tem atualização para iOS que dá um boost no carregamento dos vídeos
Último upgrade vai garantir que a galera possa usar o app com mais fluidez do que antes.

Vine, aquele app social legalzinho que reúne milhares de mini-vídeos de 6s, sabe? A versão dele para iOS ganhou uma atualização na última quarta-feira (18) que é digna do "The Flash". Os iPhones e iPads vão exibir e navegar de uma mídia pra outra mais rápido do que antes. E o melhor: alguns Vines vão ficar pré-carregados para que você possa ver mesmo quando estiver offline.

Pessoal que usa Android deve ter ficado um pouquinho chateado depois de ler as primeiras linhas. Mas relaxem porque a empresa avisou que uma atualização "semelhante" chegará à Google Play em breve. E outra coisa, pode ser que alguns usuários iOS prefiram nem atualizar visto que isso pode ter um impacto negativo pros brasileiros.

Download automático dos Vines: bom ou ruim?

O povo por aqui anda em crise com o 3G ou 4G desde que as operadoras mudaram o modelo de tráfego de dados, de forma que a conexão fica completamente interrompida assim que acaba o volume contratado para seu pacote. E o que isso tem a ver com o "Vine"? O update que promete carregar os vídeos num piscar de olhos "começa a baixar conteúdo, incluindo o feed da Home, as notificações de atividade e Vines [que estão] em Explorar, antes mesmo de abri-lo", comentou Michel Loenngren, Engenheiro Senior da empresa.

Traduzindo em miúdos: mesmo que você não toque no seu app do "Vine", ele vai estar pré-carregando os vídeos (e consumindo seu 3G). Por outro lado, a empresa fez com que os arquivos tenham um tamanho menor de forma que "pode ser baixado muito mais rápido quando alguém tem uma conexão de internet mais lenta", mas palavras de Loenngren.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema