Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Aplicativo traz papéis de parede e widgets, mas solicita informações de localização, chamadas do telefone, dados sobre armazenamento e várias outras coisas no mínimo estranhas...

Parece que a possibilidade de existir uma versão de "GTA 5" para computador ainda está enganando as pessoas. Um aplicativo falso chamado "GTA V PC Contagem regressiva" que deveria contar os dias até um suposto lançamento do jogo do ano no PC, não faz nada além de violar a segurança dos aparelhos.

O aplicativo deveria contar os dias até 19 de março de 2014, data na qual supostamente a Rockstar lançaria "GTA 5" para PC. O jogo está disponível atualmente para Xbox 360 e PlayStation 3.

"GTA V PC Contagem Regressiva" até traz ferramentas como papéis de parede e widgets, mas basta um olhar atento para perceber que o app pede para acessar informações inusitadas e teoricamente desnecessárias para um app deste tipo: informações de localização, chamadas do telefone, dados sobre armazenamento, histórico de navegação, comunicação com a rede, dados de contas pessoais e informações de outros aplicativos.

Assim como a versão falsa do game para PC descoberta alguns meses atrás, o aplicativo abre uma brecha que deixa seu smartphone vulnerável a qualquer invasor. Não se engane! Se quiser um aplicativo de "GTA" no seu celular, a Rockstar lançou um app que permite montar o carro dos sonhos para quem está jogando no X360 ou PS3.

Rockstar Games
Clássico "GTA: Liberty City Stories" chega também ao Android e com uma super promoção!
Game "GTA 5" se transforma em "The Last of Us" através de um mod incrível! Confira
Natal em "GTA Online": Los Santos conta com atualização para celebrar o feriado
Games "GTA", "The Sims", "Minecraft" e outros clássicos para jogar em um computador mais antigo!
ver todas as notícias de Rockstar Games Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema