Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Está estranhando essas frases aleatórias aparecendo na sua timeline? Está com medo de todos os seus amigos estarem com um vírus ao qual você não é imune? Não, é só o app "What Would I Say?".

Está estranhando essas frases aleatórias aparecendo na sua timeline? Está com medo de todos os seus amigos estarem com um vírus que pode te afetar? Relaxe. Na verdade você só está desatualizado.

Depois do app que dizia que celebridade você parecia, a brincadeira que virou praga nas redes sociais chama-se "What Would I Say?" (O Que eu Diria?), um aplicativo feito por estudantes americanos. O programa combina palavras que você e seu círculo de amizades já postaram no Facebook para criar frases aleatórias e, às vezes, engraçadas.

O programa foi feito em um final de semana, durante a última maratona de programação em Princeton, "apenas por diversão". Os criadores não esperavam que o app fosse ser utilizado fora da faculdade.

Para usar o "What Would I Say?" é preciso integrá-lo ao Facebook, mas os criadores do programa garantiram que não há armazenamento de informações pessoais. "Tudo acontece do lado do usuário, não temos nem um servidor", disseram à revista "New Yorker". Com brincadeiras assim, com certeza o Facebook não vai perder espaço para os adolescentes tão cedo.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema