Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Globo Play transmitirá a estreia de "Ligações Perigosas"
Globo Play transmitirá a estreia de "Ligações Perigosas"
Também foi divulgada uma lista de TVs Samsung que agora estão compatíveis com app.

Aparentemente, Rede Globo está mesmo aceitando a necessidade de migrar sua programação cada vez mais para internet. Depois de lançar o Globo Play, aplicativo no estilo do Netflix que transmite toda a grade da emissora, agora é a vez de colocar o projeto pra bombar. Nesta terça-feira (29) foi revelado que o capítulo que dá início a "Ligações Perigosas" ficará disponível antes no app, para só alguns dias depois ser transmitido na TV aberta.

Estamos com o tempo contado para que a Globo deixe de ser vista como apenas uma emissora de TV e passe a ser vista como uma produtora de conteúdo, independente do meio de transmissão. A empresa já exibe suas atrações em HD e passará a oferecer também uma qualidade de imagem Ultra HD 4K. Esse progresso está começando com "Ligações Perigosas", o primeiro programa a ter esse tipo de qualidade.

A microssérie está agendada para estrear na sexta-feira (01) através do Globo Play. Somente em 4 de janeiro é que as televisões receberão esse mesmo capítulo. É a primeira vez que a emissora lança uma produção primeiro na internet. Também saiu a informação de que o Globo Play vai funcionar em mais modelos de Smart TV da Samsung, como os aparelhos lançados em 2013 e 2014. Mas, muito em breve, quem tem uma Smart TV LG, Sony, Philips e Panasonic também conseguirá instalar o aplicativo.

Globo
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" e "Haja Coração" você é?
A Camila, de "Laços de Família", foi a maior talarica da TV brasileira e nós podemos provar
Faça o teste e te diremos qual bordão de novela você é
Motivos pelos quais "Fina Estampa" é o maior desserviço possível dentre as novelas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema