Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novo aplicativo mostra quem interage mais contigo pelo Facebook
Novo aplicativo mostra quem interage mais contigo pelo Facebook
Ou quem é o indivíduo que mais te perturba com mensagens na rede social! :D

Na última semana pipocou no feed de notícias do Facebook os rankings do aplicativo "My best friend on FB". O programinha é acessado diretamente de dentro da rede social e identifica quais são os seus melhores amigos "facebookianos". Você consegue ver as três pessoas que mais interagem contigo e publicar na sua linha do tempo.

O "My best friend on FB" é bém fácil de usar. Basta acessar o link do aplicativo clicando aqui e selecionar se quer descobrir apenas o melhor amigo (one best) ou os top três amigos (three best). Ao selecionar o app começa a contagem (pode demorar um pouquinho, é normal isso). Quando sair o placar é só compartilhar na sua linha do tempo.

O aplicativo pode responder questões essenciais da vida ou do mundo! (brincadeira, hahaha) Mas dá pra saber, por exemplo, se sua BFF da vida real anda te dando atenção suficiente pelo Facebook . Caso ela não esteja em primeiro lugar, é bom refletir se não é você quem devia puxar mais assunto com ela. Vai que ela anda muito ocupada e estudando demais! Também pode aparecer no placar aquela pessoa que você nunca notou ou deu atenção direito. Vai que é afim de você e está te dando mole com o velho truque de "curtir e comentar tudo que você posta". Agora, se o resultado apontar sua mãe, seu irmão e sua tia...coleguinha, é bom rever isso aí!

Descubra quem é o seu melhor amigo no Facebook
Descubra quem é o seu melhor amigo no Facebook
Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema