Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O seriado transmite em 2014/2015 os seus últimos episódios.

Lançada em 2003, a série "Two and Half Men" vai chegar ao fim. A CBS, canal no qual o seriado é transmitido, anunciou que a última temporada vai ocorrer no período 2014/2015. O programa é a mais longo, dentre os shows que ainda estão sendo gravados.

A presidente do canal, Nina Tessler, afirmou que Chuck Lorre, o criador da série, está preparando algumas surpresas para a última temporada, especialmente o último episódio. "Ele tem grandes ideias na cabeça e está trabalhando em diversos cenários" contou Tessler. Ainda não é certo a aparição de Charlie Sheen no último episódio, a manda-chuva do canal explicou que deixou nas mão de Lorre o final e para ela a presença do problemáico ator ainda é um mistério.

Charlie saiu do programa na sétima temporada quando soltou o verbo para falar mal dos chefes e até do criador da série. O problema foi tanto que a CBS se viu obrigada a demitir o ator de "Two and Half Man". Charlie era um personagem mulherengo e beberrão e foi substituido por Walden, Ashton Kutcher , um rapaz rico e inocente. A novidade não foi bem recebida pelos fãs, mas a audiência da série se manteve boa - média de 9 milhões de telespectadores na 11ª temporada.

Two and a Half Men
No final de "Two and a Half Men": Charlie está de volta, mas Chuck Lorre tem sua vingança
Em "Two and a Half Men": Charlie Sheen, Ashton Kutcher e o que esperar do último episódio da série!
Em "Two and a Half Men": Na 12ª temporada, títulos dos últimos episódios se referem à Charlie!
Em "Two and a Half Men": Final da 12ª temporada aumentam as possibilidades de Charlie Sheen voltar!
ver todas as notícias de Two and a Half Men Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema