Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Marcos Harter será padrinho do casamento de Nicole Bahls; dupla se aproximou na primeira semana de "A Fazenda"
Marcos Harter será padrinho do casamento de Nicole Bahls; dupla se aproximou na primeira semana de "A Fazenda"
Adriana Bombom também será madrinha.

O reality "A Fazenda" pode ter terminado na última semana, mas os laços criados pelos peões continuam fora do programa. Nicole Bahls, por exemplo, já convidou Marcos Harter e Adriana Bombom para serem padrinhos de seu casamento com o modelo Marcelo Bimbi, que vai acontecer em 2018. A gata, que foi a primeira eliminada da temporada, ficou bem próxima do médico e da apresentadora durante o confinamento.

De acordo com Marcela Ribeiro, do UOL, Nicole pode ter chamado apenas Marcos e Bombom para serem padrinhos, mas todos os outros ex-participantes serão convidados para o casório, que deve acontecer no luxuoso hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O convite para o ex-"BBB" veio durante a festa de "A Fazenda" que reuniu os peões que já haviam sido eliminados. Na oportunidade, o cirurgião, que quer entrar na política, agradeceu:

"Nicole, me chamar para ser padrinho de casamento é algo que me deixa muito lisonjeado. Fiquei muito feliz com o convite na festa e agora fico muito feliz com o que ouvi na atividade. Você mudou o conceito que tinha sobre mim, sobre mim, sobre o pré conceito que tinha sobre mim. Muito obrigado pelo convite e por ver quem realmente eu sou."

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema