Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz recebeu liberação médica para retornar ao trabalho em "Cúmplices de um Resgate".

Após cair de um cavalo, a atriz Larissa Manoela, que vai entrar logo em cartaz com o filme "Carrossel - O Filme", recebeu alta médica para voltar a gravar a novela teen "Cúmplices de um Resgate", do SBT, depois ficar 24 dias afastada. Segundo o site PurePeople, a menina passou por uma tomografia nesta segunda-feira (13) e passa bem.

A assessora da menina tranquilizou os fãs: "Ela está liberada. Fez o exame e está tudo bem", disse ao periódico. O afastamento das gravações aconteceu após a atriz cair de um cavalo e ficar um período internada. A loirinha chegou a usar cordão cervical por reclamar de fortes dores no pescoço. Na época, ela usou o Instagram para avisar aos seguidores que estava tudo bem. "Estou com esse colar cervical por meu pescoço ainda dói um pouco por conta da queda. Tô em casa, me recuperando e aproveitando para ler, assistir TV e jogar DS, que fazia tempo que eu não jogava", disse a menina.

Mesmo que tudo tenha passado, Larissa já havia dito em entrevista ao Ego que ficou traumatizada com o acidente. "Não andaria novamente. Fiquei um pouco traumatizada! Mas depois, com o tempo, a gente vai perdendo o medo", disse e garantiu que o cavalo é um dos seus animais preferidos. O que importa é que a fase ruim passou e a morena voltou ao trabalho, não é?!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema