Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Durante a luta contra Chris Weidman, Anderson Silva fraturou a perna esquerda e com isso perdeu o embate. Após a cirurgia, o lutador agradeceu o carinho de amigos e admiradores nas redes sociais.

Após a luta do "UFC 168" contra Chris Weidman, na qual fraturou a perna esquerda, Anderson Silva passou por uma cirurgia. O procedimento foi feito pelo Dr. Steve Sanders, cirurgião ortopédico do UFC, ainda mesmo na cidade de Las Vegas onde aconteceu o embate.

O lutador brasileiro buscava a revanche contra Weidman a fim de reaver o cinturão. Logo após a derrota, no Twitter, o Spider deixou uma mensagem aos fãs: "Brasil sinto muito não queria ter desapontado vocês dei o meu melhor eu juro".

Depois do susto, o atleta publicou nas redes sociais uma foto antiga, ao lado dos filhos, com a mensagem: "Quero agradecer a todos os meus fãs e amigos pelas mensagens de suporte e carinho. Estou bem e agora preciso estar junto com a minha família. Um bom descanso junto aos meus filhos e minha esposa vai me ajudar na recuperação. Obrigado Brasil".

Considerado o maior lutador de MMA de todos os tempos, Anderson quebrou a tíbia e a fíbula e teve uma haste de metal colocada na perna. De acordo com médicos, ao site Combate, o processo de recuperação pode levar até nove meses. A volta do lutador dependerá, então, da decisão pessoal.

O MMA se tornou um esporte bastante popular no Brasil, principalmente, com as conquistas de Spider. No país foi lançado até reality show, "The Ultimate Fighter - Brasil", volta em 2014 com nova temporada para buscar um novo campeão do octógono.

 

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema