Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Naya Rivera, após "Glee", entra para série "Devious Maids" e passa a apresentar o programa "The View"
Naya Rivera, após "Glee", entra para série "Devious Maids" e passa a apresentar o programa "The View"
A intérprete de Santana no musical da FOX já tem seu destino nas telinhas definido. Além de prometer brilhar no seriado interpretando uma empregada, a estrela ainda passa a fazer parte do programa americano "The View".

Com a última temporada de "Glee" chegando ao fim, todo mundo do elenco já está pensando em seus próximos trabalhos na televisão. A intérprete de Santana, Naya Rivera, não apenas tem uma nova série agendada, como também vai atacar de apresentadora. Tá bom ou quer mais?

Assim como Lea Michele, confirmada em "Scream Queens" junto com Ariana Grande e Nick Jonas, Naya também tem destino definido após o fim de "Glee". Segundo o site Deadline, a beldade entra para o elenco da terceira temporada de "Devious Maids", da emissora Lifetime, que estreia ainda em 2015.

O papel da atriz vai ser bem diferente da líder de torcida Santana, personagem que virou recorrente nesta sexta temporada. Em "Devious Maids", Naya será a intérprete de Bianca, uma empregada de uma família em Beverly Hills, nos Estados Unidos, que descobre um terrível segredo.

Naya também vai atacar de apresentadora!

Não satisfeita em agradar os fãs em outro seriado, a americana de 28 anos ainda tem outras novidades incríveis. Naya está confirmada como uma das apresentadoras do programa "The View", aquele mesmo em que xingou Justin Bieber de babaca recentemente, lembram?

A gata já havia aparecido no "The View" algumas vezes em novembro e dezembro, por isso, a presença de Naya nos corredores do canal ABC não vai ser algo inédito. Segundo o site Deadline, a estrela volta aos palcos da atração ainda em fevereiro. Segura a ansiedade!

Naya Rivera, a Santana de "Glee", entra para "Devious Maids" e o programa "The View"
Naya Rivera, a Santana de "Glee", entra para "Devious Maids" e o programa "The View"
Glee
O elenco de "Glee" se reencontrou numa batalha de rimas daquelas! Confira
Estamos há quatro anos sem "Glee" e nosso coração ainda chora de saudades
Separem os microfones, porque "Glee" vai voltar para o catálogo da Netflix!
Sem Lea Michele, elenco da série "Glee" se reúne em jantar especial!
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema