Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz está escalada para a sucessora de "Babilônia" na faixa das 21h.

No ar como a Maria Clara da novela "Império", Andreia Horta já tem seu próximo trabalho na TV definido. De acordo com a colunista do Jornal O Globo, Patricia Kogut, a atriz será a mocinha de "Favela Chic", nome provisório do novo folhetim das 21h da Globo.

A novela, prevista para estrear em outubro de 2015, vai ao ar após o término da sucessora de "Império" na faixa das 21h, "Babilônia". Com a confirmação de Andreia no papel, a morena se une a Marco Pigossi no elenco, já confirmado como o mocinho da atração.

O papel andou sendo cobiçado por muitas atrizes de primeira linha da Globo, que tiveram que passar por testes de elenco. Após superar grandes nomes, Andreia conquistou o badalado papel, cujas características principais ainda não foram reveladas.

Mesmo com sua data de estreia distante, "Favela Chic" já conta com artistas de peso confirmados na trama. Dentre as estrelas que estarão presentes no folhetim escrito por João Emanuel Carneiro estão Isis Valverde, Juliana Paes, Mateus Solano, Giovanna Antonelli e Débora Falabella.

Império
Final de "Império": Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e elenco postam fotos de últimas gravações
Último capítulo de "Império": novela termina com tradicional foto da família Medeiros!
Josie Pessôa, de "Império", é só sucesso! Atriz fala sobre segredos do cabelo mais pedido da Globo
Final da novela "Império": José Alfredo (Alexandre Nero) vai mesmo tomar um tiro de José Pedro!
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema