Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após Instagram, Facebook quer remover contas inativas da rede social
Após Instagram, Facebook quer remover contas inativas da rede social
Nas novas regras, curtidas de pessoas que cancelaram a conta ou que já morreram não contam mais.

Na última semana, o Facebook comunicou aos administradores de Páginas, na rede social, sobre as novas regras do site. A partir do dia 12 de março o número de curtidas podem diminuir. Afinal, contas que foram desativadas ou memorializadas (de pessoas que já morreram) serão desconsideradas. As novas regras são similares ao que o Instagram fez no início de 2015.

O Facebook, que lançou programa de prevenção ao suicídio, afirma que as novas regras de administração de curtidas e fãs são importantes. Elas podem fazer uma contagem mais confiável do número de pessoas realmente interessadas na Página de empresas. Assim a companhia identifica com mais facilidade o público alvo que busca pelo conteúdo oferecido.

Donos de páginas foram avisados pelo Facebook sobre a mudança com antecedência, no texto o site explica que as Páginas poderão perder seguidores por causa das alterações nas regras: "recentemente atualizamos a forma como medimos o número de pessoas que curtiram sua Página. As Páginas poderão observar uma redução do número de curtidas após 12 de março, quando removeremos as curtidas de contas do Facebook inativas", informa.

Caso as contas desativadas sejam resgatadas pelo usuário, a curtida volta a contar. Se você tem alguma página no Facebook, comece a rezar para não perder muitos likes, como aconteceu com Justin Bieber no Instagram.

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema