Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Aposto que você também já imaginou os possíveis papeis de Moniquita no futuro!

A triste saída da Monica Iozzi do programa "Vídeo Show" ainda tem dado o que falar! Os fãs da apresentadora até agora não conseguiram superar isso. Mas é claro que todos eles estão torcendo muito pela carreira que ela tanto sonha, né? Sabendo de todo o talento da morena, o Purebreak fez uma listinha com os possíveis tipos de personagem que ela poderia fazer na Rede Globo. Vem com a gente!

Engraçada como ela, Monica poderia fazer um papel de humor como a atriz Tatá Werneck fez com a divertida e focada (na fama!) Valdirene, em "Amor à Vida". Com um tipo diferente de comédia, a ex-apresentadora poderia explorar o seu lado Cassandra, personagem interpretada por Juliana Paiva em "Totalmente Demais".

As novelas poderiam ter Monica de um jeito completamente diferente do que esperamos. Afinal, nem tudo é diversão, não é mesmo? Por isso, daria super certo ela de vilã perua como Atena (Giovanna Antonelli) em "A Regra do Jogo" ou como a diva - e Kim Kardashian brasileira - Carolina (Juliana Paes ) em "Totalmente Demais". Seria incrível ver Moniquita nesses papeis! Melhor ainda se ela também viesse como uma mocinha, quietinha e de época tipo a Mafalda (Camila Queiroz), em "Êta Mundo Bom".

A verdade é que não importa o que Monica Iozzi interpretar, nós temos certeza que ela vai mandar muito bem!

Monica Iozzi
Monica Iozzi
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema