Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Demi Lovato não foi a primeira e nem a última artista a ter problemas com álcool ou qualquer outro tipo de droga. No entanto, quando sofreu uma overdose em julho, o assunto repercurtiu bastante porque as pessoas já sabiam do problema da cantora e acreditavam que ela estava sóbria. Sua mãe, Dianna De La Garza, falou pela primeira vez sobre o assunto. Veja!

Demi Lovato teve uma overdose em julho deste ano - notícia que parou o mundo da música pop - e desde então encontra-se de repouso, se recuperando desse turbilhão de emoções que sempre foi a sua vida. Tirando uma carta aberta postada em suas redes sociais, a cantora sumiu da mídia e cancelou todos os seus futuros shows para se recuperar. Na última terça-feira (18), Dianna De La Garza falou pela primeira vez sobre o assunto, com a permissão da filha, e revelou qual é o atual estado da cantora.

"Ainda é uma coisa muito difícil de falar. Eu literalmente começo a tremer quando lembro daquele dia. Eu estava olhando meu telefone quando começaram a chegar mensagens. 'Eu acabei de ouvir as notícias, estou rezando pela sua família, rezando pela Demi'. Eu fiquei em choque. Eu pensei 'o que está acontecendo?'", contou Dianna. "Eu recebi uma ligação da assistente da Demi na época... Atendi o telefone e ela estava falando coisas desconexas, como se ela tivesse passado por algo terrível. E ela disse 'eu preciso te contar o que está acontecendo... você vai ver uma notícia saindo...'", revelou.

Depois disso, a assistente contou que Demi havia sofrido uma overdose e que ouvir esse tipo de coisa é muito ruim para uma mãe. Dianna ficou em choque e só quis saber qual era a gravidade do problema. "Eu perguntei 'Ela está bem?' e ela parou por um segundo e disse 'ela tá consciente, mas não tá falando'. Eu sabia naquele momento que a gente tinha grandes problemas". Ela encontrou sua filha no hospital e após vê-la naquela situação, jurou que não ia mais pensar negativamente.

Quando questionada sobre a atual situação de Demi Lovato, Dianna revelou que sua filha está bem e saudável. "Eu posso honestamente afirmar que ela está se recuperando muito bem. Ela está feliz, com saúde, está trabalhando na sua sobriedade e tendo a ajuda que precisa. Isso me encoraja sobre o seu futuro e o futuro da nossa família", finalizou.

Demi Lovato
Demi Lovato vai fazer seu comeback, mas nas telinhas! Cantora é confirmada em filme da Netflix
Demi Lovato não gostou nada de uma manchete destacando seu peso e deu uma lição ao jornalista
Demi Lovato está muito triste pelo término do namoro e amigos se preocupam com recaída
Demi Lovato nos ensinou uma grande lição ao relembrar overdose que sofreu em 2018
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema