Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Taylor Swift libera álbum "1989" para Apple Music!
Taylor Swift libera álbum "1989" para Apple Music!
Parece que mensagem da loira aberta teve um efeito positivo para a cantora e a marca!

A carta aberta que Taylor Swift mandou para a Apple realmente fez efeito para os dois! Mesmo depois de toda a polêmica e ter negado a liberação do álbum "1989" no Spotify e Tidal, a cantora anunciou pelo Twitter que vai finalmente disponibilizar o disco na Apple Music!

"Após os eventos dessa semana, decidi colocar o '1989' no Apple Music... E estou feliz em fazer isso", disse a loira no início da tarde e dividiu a opinião dos fãs. E além dos seguidores da cantora, o presidente da Pandora, uma das empresas concorrentes da Apple, escreveu vários tweets dizendo que tudo não passou de teatro. "Spotify, Youtube, Pandora e todos os outros pagam artistas durante o período de teste e outros serviços gratuitos. É a coisa certa a fazer. Swift tirou o novo ábum do Spotify não porque não é paga, mas porque ela acha que serviço gratuito 'desmerece a música", disse Tom Conrad.

Para quem não lembra, Taylor virou meme depois das declarações e foi muito criticada por um fotógrafo famoso. Ih gente, para quem pensou que a confusão acabaria, está muito enganado! Pelo que tudo indica, muita coisa ainda vem por aí. E nós do Purebreak ficaremos de olho em tudo!

Taylor Swift
A Taylor Swift lançou o clipe de "The Man" e fizemos uma lista com as indiretas escondidas nele
5 coisas que não apareceram e a gente queria ter visto no documentário da Taylor Swift na Netflix
Será que o documentário da Taylor Swift responderá tudo o que a gente sempre quis saber da cantora?
Qual é o show mais aguardado no Brasil em 2020? Vote no seu favorito
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema