Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Christian Chávez faz homenagem ao RBD e agradece aos fãs pelo carinho
Christian Chávez faz homenagem ao RBD e agradece aos fãs pelo carinho
Como não amar esse sexteto, gente?

O RBD acabou em 2008, mas quem disse que ele foi esquecido pelos fãs? Na última quarta-feira (26) um dos discos do sexteto voltou para o catálogo do Spotify e de outras plataformas digitais, e isso deixou o fandom maluco. Afinal, muita gente ficou bem triste quando a discografia do grupo saiu da plataforma. Após esse ocorrido, o banda conquistou o topo do iTunes brasileiro, passando nomes como Harry Styles e Adele. Depois disso, Christian Chávez resolveu fazer um agradecimento especial aos fãs.

Realmente é de se surpreender o quanto o RBD ainda é querido pelo público. Desde a separação, os fãs continuam acompanhando e apoiando cada um dos seus integrantes em suas respectivas carreiras solos. Mesmo assim, isso não quer dizer que eles não continuem sonhando com uma reunião, né? Apesar disso estar longe de acontecer, é sempre bom saber que os integrantes do RBD ainda se lembram com carinho dessa época.

Agora só falta mesmo o Spotify e as outras plataformas digitais liberarem de uma vez todos os CDs do grupo pra gente ouvir e matar a saudade, né?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema