Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Harry Styles chora após saída de Zayn Malik do One Direction
Harry Styles chora após saída de Zayn Malik do One Direction
Os fãs podem estar sofrendo com a despedida, mas também não está sendo fácil para os integrantes que continuam na boyband... ou apenas jogaram algo no cara?

Zayn Malik pode ter oficializado sua saída do One Direction, mas os outros quatro integrantes da banda continuam com sua agenda de shows. Porém, isso não quer dizer que é tarefa fácil, né? Harry Styles que o diga! A pressão foi tanta que o ídolo foi flagrado supostamente chorando no primeiro show do grupo após a despedida do amigo.

Foi em Jakarta, capital da Indonésia, que Styles quebrou o coração dos fãs na noite de quarta-feira (25). Em cima do palco, o vocalista foi visto aparentemente se debrulhando em lágrimas, enquanto Niall, Louis e Liam continuaram a cantar a música "Diana".

Durante outra parte da apresentação, segundo o site americano Gossip Cop, Payne abraçou Harry, que estava visivelmente balançado. Logo após, Tomlinson esticou seus braços em volta de um imaginário Malik. Que tristeza! :(

Zayn Malik sai do One Direction e Harry Styles chora em show

Será que foi mesmo emoção?

Nos comentários do vídeo postado no Youtube, alguns internautas dizem que a reação de Harry não foi pela saída de Zayn. A teoria explica que o bonitão estaria limpando o rosto, após ter sido atingido por algo jogado por alguém presente no show. No entanto, o palpite mais forte é que o vocalista do One Direction estava mesmo era sentindo falta do ex-quinto integrante da boyband.

É, galera, não são apenas os fãs tendo reações inesperadas depois da saída de Zayn, viu? E aí, você acha que Harry Styles estava chorando de saudades, ou apenas preocupado após ser atingido por um objeto da plateia?

One Direction
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
One Direction de volta? Liam Payne diz que reunião do grupo pode acontecer ainda este ano
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema