Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além de "Sense8", Netflix pode cancelar mais séries a partir de agora!
Além de "Sense8", Netflix pode cancelar mais séries a partir de agora!
Qual será a próxima da lista?

A Netflix pegou todo mundo de surpresa na última quinta-feira (1) ao noticiar que "Sense8" havia sido cancelada, após sua segunda temporada. A internet surtou e já fizeram até um abaixo-assinado para tentar reverter a situação. Entretanto, parece que essa não é a intensão do presidente do serviço de streaming, Reed Hastings. Em entrevista à CNBC, Hastings contou que tem intenção de cancelar mais produções.

"Nossa taxa de hits é alta. Cancelamos pouquíssimas séries. Estou sempre pressionando nossa equipe de conteúdo para tomar mais riscos, experimentar coisas mais loucas. Nós temos que ter uma taxa de cancelamento mais alta", declarou. O empresário também falou sobre "13 Reasons Why" e como o seu sucesso foi surpreendente. E é isso que eles querem a partir de agora. "Passamos a ter obras inacreditavelmente bem-sucedidas, como "13 Reasons Why". Essa série foi surpreendente. É um ótimo programa, mas não percebemos o quanto conquistaria o público", finalizou.

Apesar de "Sense8" fazer muito sucesso aqui no Brasil, tudo indica que a produção não bombava do mesmo jeito em outros países, infelizmente. De qualquer forma, eles poderiam ter feito um final mais amarradinho, né? "The Get Down", "Longmire", "Lilyhammer", "Hemlock Grove" e "Marco Polo" também foram canceladas pela Netflix. Qual será a próxima?

Netflix
"A Seleção" vai virar filme da Netflix e aqui você montará seu elenco dos sonhos
8 motivos que vão te provar que a Devi e o Ben, de "Eu Nunca", tem que ficar juntos
Você está mais para Elle, Lee ou Noah em "A Barraca do Beijo"? Descubra neste teste
"A Barraca do Beijo 2" ganha data de estreia na Netflix! Confira
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema