Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Agora, a sequência vai chegar às telonas em 17 de dezembro de 2017.

Quem estava ansioso para conferir as novas aventuras de Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega) e BB-8 em "Star Wars VIII", vai precisar esperar um pouco mais. O próximo filme da franquia estava marcado para estrear no dia 26 de maio de 2017, mas a Disney resolveu adiar sete meses e o longa só será lançado 17 de dezembro. Será que os fãs da saga aguentam até lá?

Tudo isso aconteceu devido ao sucesso de "Star Wars VII: O Despertar da Força", que já é uma das maiores bilheterias da história dos Estados Unidos. A produção rendeu cerca de US$ 1,9 bilhão e se tornou um dos mais lucrativos também. Haja recorde pra um filme só, hein? Por conta disso, é provável que ele fique mais tempo em cartaz.

Mas calma, não é preciso se desesperar. Ninguém vai ficar muito tempo sem "Star Wars" na vida, não. Afinal, o spin-off "Rogue One: A Star Wars Story", que se passa entre os episódios III e IV, chega ao Brasil no dia 16 de dezembro de 2016. Assim dá pra aguentar, né? Se continuar desse jeito, daqui a pouco a galera vai estar enjoando dessa série. Mentira, o Purebreak sabe que isso nunca irá acontecer!

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema